Mulher presa por se masturbar com salsicha em casa de banho de...

Mulher presa por se masturbar com salsicha em casa de banho de supermercado

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Este macabro incidente ocorreu no gigante ASDA em Liverpool, Reino Unido. Uma senhora foi apanhada em cctv a tirar salsichas do corredor e a se dirigir as casas de banho, onde permaneceu por 20 minutos.

O chefe de segurança Duncan Stewart disse ” Nem acreditava no que estava a ver … quando lhe pedi para paras de fazer aquilo, ela apenas olhou para mim e continuou a victimizar a pobre salsicha.”

“Pelo facto de a ser uma senhora de tamanho avantajado, decidimos que seria melhor ser a policia a tratar do assunto”. Foram necessarios 4 agentes e 35 minutos para controlar a dita senhora, que só gritava: “Deixem-me em paz, posso fazer o que quiser em privado.”

A dita senhora foi presa e levada para a esquadra de Merseyside onde foi acusada de roubo e exposição indecente. Terá sido libertada mais tarde, mas falhou em comparecer ao tribunal e encontra-se em fuga.

O porta-voz do Asda Barry Cartwright disse ” É contra a politica do Asda policy levar produtos para as casas de banho para uso privado ou pessoal. Levamos estes casos muito a serio, e banimos esta mulher de todos os Asdas do país.

 

Comentários