Adolescente grávida afirma que jesus cristo é o pai de seu bebé

Adolescente grávida afirma que jesus cristo é o pai de seu bebé

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Uma menina de 15 anos de idade de Ohio alega estar carregando o filho de Jesus Cristo, depois de ter sido “divinamente impregnada” durante um encontro com um anjo.
Latifah Smith-Nabengana diz que foi visitada por um “Anjo de Deus” em julho de 2017, que lhe disse que ela havia sido escolhida para ter o filho de Cristo.

“Ele me disse que ele era um Nephilim, como os descritos na Bíblia”, explicou a jovem.

“Ele disse que tinha uma mensagem de Jesus, Ele disse que eu estaria grávida e que daria à luz um filho, filho de Jesus”.
Os nefilins são de fato criaturas míticas mencionadas no Gênesis 6:4

Esse tipo de criatura tem sido quase inédito nos últimos mil anos, então a alegação do adolescente surpreendeu a todos em sua família quando ela anunciou isso a eles. Sendo muito religiosas, eles rapidamente aceitaram sua reivindicação e mostraram um apoio impecável para os 15 anos de idade.

O médico que acompanha sua gravidez, o Dr. William Franklin Murphy, diz que está ciente da versão de seu paciente, mas é incapaz de confirmar ou invalidar suas alegações.

“Pelo que sei, a gravidez dela parece normal”, afirma o ginecologista.

“Suas alegações de“ gravidez virgem ”são tecnicamente verdadeiras, mas isso não significa que houve uma intervenção divina. Posso dizer que é um menino, mas não tenho como determinar se é filho de Jesus até que ele nasça. Se ela pedir um teste de DNA naquele momento, podemos dizer quem é o pai

Comentários