Professora engravida de aluno de 13 anos

Professora engravida de aluno de 13 anos

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

img_905x603$2016_06_02_08_57_31_540551

Alexandria Vera, de 24 anos, era conhecida na escola Stovall Middle School, em Houston, Texas, como a “professora fixe”: era bonita, simpática e deixava os alunos mexerem nos telemóveis durante as aulas.
Agora, é acusada de ter mantido relações sexuais com alunos de 13 anos e até de ter engravidado de um deles, com quem mantinha uma relação às escondidas.

De acordo com o processo, Alexandria teve sexo com um aluno se 13 anos pelo menos uma vez por dia durante 9 meses. Contou às autoridades que engravidou do adolescente, mas que decidiu abortar quando a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens apareceu na escola para a interrogar, após uma denúncia anónima.

Acusada de abusos sexuais continuados a um menor, Alexandria entregou-se às autoridades na quarta-feira. A família do rapaz está também a ser investigada, por alegadamente ter conhecimento da relação. Os vizinhos de Alexandria mostraram-se chocados com o sucedido. “O miúdo estava sempre em casa dela, mas ela sempre disse que se tratava do irmão mais novo”, conta um vizinho da professora, que garante ser verdade que Alexandria fazia sexo com mais de um aluno. “Ela recebia muitos rapazes em casa. Bebiam no quintal e deixavam as latas e as garrafas no relvado. Nenhum deles parecia ter idade para estar no secundário. Chegou a receber 5 rapazes ao mesmo tempo”, conta.

Alexandria disse que ela e a vítima “se amam”. Garantiu que foi apresentada à família do menor como namorada e que os pais mostraram-se “muito contentes” quando a professora lhes contou que estava grávida do filho.

A professora, que tem uma filha de 4 anos, está suspensa há mais de um mês da escola, mal surgiu a primeira denúncia do caso. Alexandria Vera acabou por ser libertada na noite de quarta-feira, após pagar uma caução de 89 mil euros (100 mil dólares).

Fonte: Correio da Manhã

Comentários