Polícias colocaram um guarda-chuva no vidro do carro… Quando souberes o motivo…...

Polícias colocaram um guarda-chuva no vidro do carro… Quando souberes o motivo… UAU! Sem palavras!

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

O que estes polícias fizeram está a deixar toda a gente de boca aberta e sem palavras, nunca esperavam isto deles.

Era apenas mais um dia de trabalho na Esquadra Policial de Parma, em Ohio. De repente, os polícias se aperceberam de algo estranho num dos seus carros, no parque de estacionamento da esquadra.

No capô do carro, junto ao pára-brisas, estava uma amiguinha pouco habitual: uma rola-carpideira. Mas não era uma rola qualquer…

Quando se aproximaram, viram que ela tinha levado consigo algumas folhas e ervas secas, fazendo uma espécie de ninho. Dentro dele estavam DOIS PEQUENOS OVOS! A rola ia ser mãe.

Assim que os polícias descobriram entraram logo em ação.

Primeiro, os policiais colocaram fita à volta do carro, para que ninguém tirasse o carro do local. Depois, eles se aperceberam que não a podiam tirar de lá. Foi aí que eles tiveram uma ideia genial…

carro_policia_1

Fizeram uma espécie de “toldo” com um guarda chuva. Como o capo é um local exposto, os polícias resolveram abrigar a futura mãe.

carro_policia_2

Eles lhe deram comida e água, para que nada lhe faltasse. A rola parece estar a adorar os seus novos amigos! Segundo Kevin Riley, o porta-voz dos polícias, “Nós nos preocupamos com todas as vidas, animais e humanas, por isso os polícias se certificaram que esse pássaro, que chamaram de Gerty, é cuidado e possa cuidar dos filhos que estão a caminho”.

carro_policia_3

A Gerty com certeza terá as suas crias logo logo, com toda a atenção e carinho que tem tido por parte desses polícias. Que atitude extraordinária!

Partilha este grande exemplo de bondade e compaixão com os teus amigos!

Comentários