Polícia salva condutora que desmaiou ao volante com o bebé a bordo

Polícia salva condutora que desmaiou ao volante com o bebé a bordo

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Vídeo mostra o momento em que o agente Danny Pattinson empurra o carro para fora da estrada

Uma mulher que desmaiou ao volante do carro com a bebé no banco de trás do carro foi salva por um policia que usou a sua viatura para empurrar o carro sem controlo para fora da estrada.

Danny Pattison, o polícia herói como já é conhecido, estava em patrulha quando foi avisado que um Peugeot 306 tinha sido localizado a conduzir de forma irregular na auto-estrada M1, no Reino Unido.

De imediato, o polícia dirigiu-se ao local onde viu o carro a circular nitidamente fora de controlo.

Danny explicou depois à comunicação social que inicialmente pensou que o condutor poderia estar bêbado e pôs-se ao lado do carro com as sirenes e luzes ligadas. Foi então que reparou que a mulher ao volante estava com a cabeça para trás, a olhar para o teto do carro. “Obviamente ela estava inconsciente”, disse Danny.

O polícia reparou também que havia uma criança na parte de trás do carro. “Eu pensei: isto vai acabar com ela e o bebé mortos”, disse Danny à comunicação social.

Danny pôs o seu carro à frente do Peugeot para o tentar obrigar a parar, mas rapidamente se apercebeu o que isso poderia implicar. “Eu sabia que a única coisa que podia fazer era tentar desacelerar o carro, mas eu também sabia que isso podia acabar mal”, explicou.

O agente optou então por se pôr ao lado do carro e empurrou-o contra o rail. “A condutora ainda estava inconsciente e com o pé no acelerador mas eu consegui fazê-la parar”, explicou Danny.

Confira

Comentários