Pedófilo apanhado em flagrante encontrado morto na cadeia

Pedófilo apanhado em flagrante encontrado morto na cadeia

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Ricky Slade, de 29 anos, foi apanhado pelos ‘Caçadores de Pedófilos’, em Nottingham, Inglaterra. O suspeito marcara um encontro com três crianças, através das redes sociais, mas na verdade estava a cair na teia dos ‘The Hunted One’. Foi preso preventivamente e encontrado morto na prisão. Veja o vídeo em que foi surpreendido pelos caçadores de pedófilos.

O momento em que foi apanhado ficou registado em vídeo. O pedófilo foi confrontado com todas as provas que o incriminavam, entre as quais as suas próprias fotos e os diálogos que estabeleceu com três menores, de 10, 12 e 14 anos.

Na verdade, Ricky Slade estava na mira dos ‘Caçadores de Pedófilos’ há muito tempo. Não faltavam provas, a prisão seria o seu destino.

“Eu não me acredito que estou a apaixonar-me por uma criança”, escreveu, num chat, enquanto marcava um encontro.

O suspeito foi detido preventivamente pela polícia e deveria conhecer a sentença no próximo dia 16 de fevereiro. A condenação era certa, até porque Rikhy já tinha assumido a autoria dos crimes.

Depois de libertado sob fiança, não cumpriu as medidas de coação e viria a ser preso preventivamente.

Até que foi encontrado morto na prisão, enquanto aguardava sua sentença.

“O prisioneiro de Nottingham, Ricky Slade, morreu sob custódia na sexta-feira, 3 de fevereiro”, referiu um porta-voz do Serviço Penitenciário, ao The Mirror.

Como acontece em todas as mortes nestas circunstâncias, foi aberto um inquérito na prisão.

Veja o vídeo:


Comentários