Noiva mais velha do mundo casa-se aos 106 anos

Noiva mais velha do mundo casa-se aos 106 anos

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Contra várias indicações médicas, o amor falou mais alto e Valdemira Rodrigues de Oliveira, de 106 anos, casou-se com Aparecido Dias Jacob em Pirassununga, no Brasil. O homem é bastante mais novo do que a mulher: tem 66 anos.

O casal celebrou o casamento no lar em que vivem e onde são carinhosamente chamados ‘Valda e Jaco’. De acordo com os residentes e trabalhadores do lar “Os dois são inseparáveis e fazem tudo juntos”. Valdemira e Aparecido namoram desde 2014 e dizem que foi “amor à primeira vista”. Os médicos que os acompanham no lar alertaram que o estado de saúde de ambos é “frágil” e alertaram que seria “difícil” que os dois vivessem juntos e cuidassem um do outro, no entanto o casal assegura que se sente melhor do que nunca e que vai continuar a viver no lar.

O casamento era um desejo de ambos e foi concretizado com ajuda de voluntários do ‘Projeto dos Sonhos’. O evento contou com a noiva vestida a rigor, flores e decoração pensada ao pormenor. Os noivos trocaram votos nas instalações do lar, perante mais de 40 convidadas, a maioria utentes da instituição. Nenhum dos noivos tinha casado antes. “Apaixonei-me perdidamente por ele. Gosto mesmo muito do Jaco. Se ele morrer, morro eu também”, afirma sem pensar duas vezes a noiva, que não podia estar mais feliz.

Comentários