Mulher com dia de sorte ganha raspadinha que ajudará a levar o...

Mulher com dia de sorte ganha raspadinha que ajudará a levar o filho à Disneyland

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Quantas vezes aposta numa raspadinha na esperança de ganhar algum prémio? Ou então é daqueles que já nem joga porque nunca lhe sai nada? Esta mulher arriscou e compensou. Vai concretizar o sonho de levar o filho à Disneyland.

Joana Silva tem 25 anos e trabalha como empregada de balcão numa padaria de Belinho, em Esposende. Esta quinta-feira foi até à bomba de gasolina para atestar o carro com a irmã e decidiu arriscar nas raspadinhas. Ganhou um prémio de 20 mil euros.

Este foi o maior prémio alguma vez atribuído no estabelecimento e a jovem diz que nunca teve tanto dinheiro. Então, Joana vai concretizar o sonho de levar o filho de 5 anos até à Disneyland.

Joana gastou quatro euros em três raspadinhas – uma de dois euros e duas de um euro – e saiu-lhe logo a sorte grande. “Raspei primeiro a raspadinha Neon de dois euros, saiu e já não raspei as outras. Nunca me vi com tanto dinheiro junto. Vem numa altura boa. O meu filho Samuel faz anos daqui a um mês e gostávamos de ir com ele à Disneyland. Desde que ele nasceu que eu e o pai pensamos nisso”, contou a mulher ao Jornal de Notícias, revelando que a viagem deverá ocorrer no mês de abril.

“Joguei descontraída na palhaçada e quando vi o prémio dei a raspadinha à empregada para acabar de raspar. Nem acreditei. É uma felicidade porque uma pessoa tem de trabalhar muito tempo para ganhar este dinheiro”, contou emocionada.


Comentários