Menina de 10 anos violada e assassinada por ordem da mãe

Menina de 10 anos violada e assassinada por ordem da mãe

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

A mãe de uma menina de 10 anos, assassinada em agosto nos Estados Unidos, confessou que pediu a homens, no seu emprego e através da internet, para violarem a filha.

ng7595658

ng7595652
O corpo desmembrado de Victoria Martens foi encontrado na madrugada de 25 de agosto na casa que habitava em Albuquerque, no Estado do Novo México, por agentes da polícia, na sequência de um telefonema.

Segundo as autoridades, a menina foi drogada e violada antes de ser esfaqueada, estrangulada e posteriormente desmembrada.

A mãe, Michellle Martens, e um homem chamado Fabian Gonzales, 31 anos, assim como uma prima deste, Jessica Kelley, 31 anos, foram acusados por participação no crime.

Esta quarta-feira a imprensa norte-americana revelou novos dados sobre o caso. Michelle, de 35 anos, confessou aos investigadores, após a detenção, que contactou homens pela internet e no seu local de trabalho para violarem a sua filha. Terão sido pelo menos três homens.

A mulher revelou ainda ter “gostado de ver” o assassinato da filha e descreveu o que aconteceu: como Gonzales e Kelley injetaram a menina com metanfetaminas para a acalmar e poderem abusar sexualmente dela. Gonzales estrangulou-a. Kelley esfaqueou-a. Depois desmembraram o corpo na banheira e atearam-lhe fogo.

ng7595660

O corpo da criança estava tão mutilado que os investigadores não conseguiram apurar a causa da morte.

“Este homicídio é o mais horrível que já vi na minha carreira”, referiu o chefe da polícia de Albuquerque, Gorden Eden Jr., quando os restos mortais da menina foram encontrados. “Assistimos ao total desrespeito pela vida humana e à traição de uma mãe”.

Fonte: Jornal de Noticias

Comentários