Mãe abraça o recém-nascido sem vida, mas quando olhas para as mãos...

Mãe abraça o recém-nascido sem vida, mas quando olhas para as mãos dela…

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Todos nós sabemos que o amor e o instinto maternal são muito poderosos. As mães fazem tudo pelos filhos, e parecem pressentir quando eles se sentem tristes, cansados e até doentes.

Recentemente, a companhia de produtos de bebé “Babi Mild” fez um anúncio que demonstra esse amor de mãe, dando também uma mensagem de esperança a todos os pais…

Intitulado “A Mother’s Intuition” (Um instinto maternal), ele mostra uma mulher num hospital que deu à luz a dois gémeos. Mas quando ela olha para eles, apercebe-se que um dos recém-nascidos não se está a mexer…
Assustada, ela colocou o menino desfalecido nos braços. Ela agarrou-o, enquanto chorava, dando-lhe algumas palavras de coragem. Os médicos e as outras pessoas que estavam no quarto emocionaram-se ao verem a mãe a tentar reanimar o bebé. Enquanto ela continuava a falar com o recém-nascido, algo impressionante acontece…

Ele voltou à vida, começando a se mexer e soltando um grande choro! A publicidade tem comovido milhares de pessoas e já tem mais de 280.000 visualizações.

Quem já o viu diz que este é provavelmente um dos anúncios mais poderosos dos últimos tempos.
Vê a publicidade que está a agitar o mundo e partilha com os teus familiares e amigos!

Comentários