«Jesus desrespeita todos para alimentar o enorme ego que tem» – Manuel...

«Jesus desrespeita todos para alimentar o enorme ego que tem» – Manuel José

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Falta humildade a Jorge Jesus, diz Manuel José, que critica o treinador do Sporting pela forma como foi provocando o homólogo do Benfica, Rui Vitória, ao longo da temporada.

«Jesus quis entrar em ‘mind games’ de uma forma que não é aceitável. Disse agora no final que ele inventa, os outros imitam e ele é que ganha. Mas quem ganhou foi Rui Vitória», começa por lembrar à Antena 1 o treinador que também passou pelo bancos de Alvalade e da Luz.

«Quando se perde, temos também de perder o mau feito, sermos magnânimos e dar os parabéns aos que ganham. Saber perder também é uma virtude», acrescenta.

Manuel José considera que a qualidade de Rui Vitória não pode ser colocada em causa: «Ganhou 20 dos últimos 21 jogos. É um treinador incompetente? Não sabe o trabalho que está a fazer? A equipa está mal organizada? Nestes últimos 21 jogos, o Benfica foi melhor que o Sporting.»

Ainda assim, para Manuel José, Jorge Jesus é o melhor mas…

– Para mim, Jesus é o melhor de todos mas não é o melhor do mundo como ele pensa que é. Não tem respeito por ninguém – desrespeita toda a gente só para alimentar aquele ego enorme que tem. E não lhe fica bem. Mas também não pode ficar à espera que os outros o respeitem a ele.

Comentários