Há 16 anos, já os ‘Simpsons’ previam vitória de Trump

Há 16 anos, já os ‘Simpsons’ previam vitória de Trump

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

“No episódio Bart to the Future, os Simpsons satirizavam que a presidente Lisa Simpson iria herdar uma grande dívida de Donald Trump. Veja o episódio e confira no vídeo abaixo.

Parece mentira, mas é mesmo verdade. Há 16 anos, a conhecida série ‘Simpsons’ já tinha uma previsão do que viria a ser o futuro dos Estados Unidos da América. No episódio ‘Bart to the future’, a animação ironizou que a presidente Lisa Simpson tinha herdado um grande problema financeiro deixado por Donald Trump.

Neste episódio, Bart consegue saber como será em adulto, um falhado, enquanto a sua irmã se torna “na primeira presidente senhora heterossexual”.

Ao minuto 2’20, pode ouvi-la dizer: “Como sabem, herdamos uma grande dívida do presidente Trump. Na verdade, o país está falido”, afirma após ‘conquistar’ a Casa Branca.

Recentemente, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, o guionista da série Dan Greene explicou que a fala “era uma aviso para a América”. “O que precisávamos para a Lisa é que ela tivesse herdado bastantes problemas, algo que tivesse corrido tão mal quanto seria possível e foi por essa razão que escolhemos Trump”.

Afinal, a horas de se saber os resultados finais das eleições norte-americanas, parece que a piada se tornou mesmo em realidade. Se há um ano atrás perguntasse a qualquer especialista em política se Trump tinha hipóteses de ganhar ou não, muitos deles com certeza disseram que tal seria impossível.

Vídeo

 

Comentários