Filma namorada a implorar pela vida

Filma namorada a implorar pela vida

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Filma namorada a implorar pela vida Jovem de 15 anos foi violada e morta pelo namorado.

O caso da morte de Karen Perez, de 15 anos, está a chocar os Estados Unidos da América.

A jovem de Houston, no estado do Texas, foi violada e morta pelo namorado, também de 15 anos, que filmou os crimes no telemóvel e depois escondeu o corpo num apartamento abandonado.

Karen foi encontrada esta segunda-feira debaixo do lavatório da cozinha de um apartamento abandonado, na Avenida N, em Houston, local onde alunos da Escola Secundária de South Houston – escola da jovem morta – vão para consumir drogas e fazer sexo.

A polícia acredita que foi lá que Karen foi violada e sufocada pelo namorado. A adolescente estava desaparecida desde 27 de maio, mas a polícia sempre suspeitou do namorado. No dia do seu desaparecimento, Karen Perez foi filmada pelas câmaras de segurança de um restaurante de tacos na companhia do namorado e um amigo.

O jovem foi filmado a voltar ao mesmo restaurante horas depois. Estava nervoso e pediu para usar o telefone do estabelecimento “para uma emergência”.


Após investigação preliminar e perícias feitas aos telemóveis do namorado de Karen, a polícia encontrou um vídeo que prova os crimes. Nada é visível na imagem mas ouve-se Karen a chorar e a implorar pela vida. “Eu não quero morrer”, foram as últimas palavras da jovem. Câmaras de segurança mostram Karen com o namorado.

O criminoso foi entregue pelo próprio pai, a quem terá dito que Karen não estava viva enquanto faziam uma ronda pela cidade à procura dela. De acordo com o New York Daily News o suspeito de 15 anos confirmou os crimes à polícia. “Sim, fui eu. É tudo o que vou dizer por agora”, afirmou.

A cidade de Houston está em choque e solidária com a dor da família de Karen, que exige que seja feita justiça pela morte da jovem, e tem organizado vigílias e homenagens com a população local.

Fonte: Correio da manhã

Comentários