Fez sexo com 2500 mulheres sem preservativo

Fez sexo com 2500 mulheres sem preservativo

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Danny Wagster, de 27 anos, afirma que é o “maior conquistador do Reino Unido”.
O jovem, de 27 anos, diz que já dormiu com pelo menos 2500 mulheres na última década, mas não acredita em sexo seguro.

Descreve a sua vida sexual como “veloz e furiosa” “Prefiro não usar preservativo, porque parece que tenho um pacote de batatas fritas no pénis.
Não me preocupo com doenças sexualmente transmissíveis porque consigo perceber se uma rapariga tem alguma só de olhar para ela”, defende o inglês, que dorme em média com cinco ou seis mulheres diferentes por semana, ao jornal The Sun.
Personal trainer de profissão, Danny contou que, no ano passado, engravidou duas raparigas e que acompanhou uma delas quando foi abortar.
“Não foi uma boa experiência, mas não me assustou ao ponto de me tornar mais cuidadoso” garante o jovem, que se gaba de ser um 11 na cama e “bem dotado”.
O pai do inglês teve 12 filhos com cinco mulheres diferentes, mas Danny não sabe se isso influenciou a maneira como vê as relações.” Quando era mais novo, traí a minha namorada durante dois anos com mais de 50 mulheres.
Talvez um dia tenha uma relação normal.
Mas quem me vai dominar não vai ser uma rapariga: vai ser uma mulher forte, alguém que me enfrente” conclui o Casanova inglês.

Fonte: Correio da Manhã

Comentários