Este menino sofria bullying… Mas por uma razão que está a comover...

Este menino sofria bullying… Mas por uma razão que está a comover o mundo inteiro! É impressionante!

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Thomas Moore é um menino que recentemente ficou conhecido na internet por seu gesto de amor ao próximo. Alguns dias antes do seu aniversário de 8 anos, em 2014, ele resolveu deixar o cabelo crescer durante dois anos para doar para crianças com cancro.

Thomas finalmente cortou o cabelo, que ficou tão cheio que, quando o menino cortou, conseguiu fazer três perucas.

Com tão pouca idade, Thomas se tornou exemplo pelo seu gesto de deixar o cabelo crescer para doá-lo a crianças com cancro. Ele teve a ideia quando viu a mãe, Angie, assistir um vídeo sobre uma garota que estava com cancro e que tinha perdido todo o cabelo durante o tratamento.

garoto-doa

Thomas perguntou à mãe sobre o vídeo, e ela explicou que o tratamento de cancro envolve a quimioterapia, que faz o cabelo do paciente cair. Ele então decidiu deixar seu cabelo crescer e doá-lo às crianças que lutam contra esta terrível doença.

garoto-doa2

Ele deixou crescer o cabelo por um período de dois anos,  ignorando todos os  comentários maldosos  sobre sua atitude, porque ele sabia que estava fazendo algo incrível.

garoto-doa-cabelo3

Deixar crescer o cabelo  não foi uma decisão assim tão fácil. Ele pensou em desistir algumas vezes. “Tudo estava bem quando o cabelo estava mais curto mas, conforme ele crescia, tivemos que fazer trancinhas para deixá-lo bonito“, explicou Amber, tia de Thomas.

garoto-doa-cabelo-para-crianc%cc%a7as

Um gesto de outro mundo não acham? Toda as pessoas deviam pensar como este menino e tentar ajudar o próximo.

Comentários