Estão juntos há 70 anos. Agora serviços sociais querem separá-los!

Estão juntos há 70 anos. Agora serviços sociais querem separá-los!

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Ray Lorrison e a mulher Jessie estão juntos praticamente desde que se conheceram em 1946.
naom_58177afc5d5d5

Ray Lorrison tem 95 anos e mulher Jessie 85. Já estão juntos há 70 anos, desde 1946, e desde aí que têm passado todos os dias das suas vidas juntos. Agora, há alguém que os quer separar. De acordo com o Mirror, os serviços sociais querem afastar o casal pois alegam que ambos “já não têm os critérios necessários” para que possam continuar a viver juntos.

Ray está atualmente a viver numa lar de idosos em Westoe Grange, no Reino Unido, mas a sua esposa encontra-se no hospital. Dizem as autoridades que a mulher não reúne as condições necessárias para que se possa juntar ao marido.

A filha Cheryl Bates, com 60, está a tentar fazer tudo o que está ao seu alcance para que os possa juntar os pais de novo: “Parte o coração de ver! É tão cruel! Porque razão devem eles ficar separados depois de tanto tempo juntos? Que direito têm os serviços sociais de fazer o papel de Deus?”, interrogou.

Alegando que “já não lhes resta assim tanto tempo juntos” e que o seu pai “terá sorte se conseguir viver mais seis meses”, afirma que todos os dias o idoso pergunta pela mulher.

Todos os dias ele pergunta: ‘Onde está a mãe?’. Ele fica sentado numa cadeira no quarto à espera da minha mãe. Recusa-se a ir para a cama, fica a dormir na cadeira.

Também o filho de ambos, Lee Bates, criou uma petição online para que as pessoas se manifestem sobre este “ato cruel e inumano”.

Comentários