Esta mulher perdeu seu marido para uma mulher mais jovem. Mas ela...

Esta mulher perdeu seu marido para uma mulher mais jovem. Mas ela pensou em algo para nunca ser esquecida.

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Como se costuma dizer, a vingança é um prato que se serve frio. Depois de 37 anos de casamento, Jorge deixou a mulher, Ângela, para ficar com uma jovem colega de trabalho, que exigiu que fossem morar para o casarão onde este tinha vivido a vida inteira com a mulher.

Com advogados mais perspicazes, Jorge conseguiu uma ordem de despejo para Ângela, que mesmo contando com o apoio dos filhos teve de deixar a casa em 3 dias.

96a3be3cf272e017046d1b2674a52bd33

O primeiro dia foi passado a colocar os seus pertences em caixas e no segundo Ângela ligou para uma transportadora, para que as recolhessem. No terceiro dia, sentou-se pela última vez na sua mesa de jantar, com um lindo candelabro de cristal por cima, colocou uma música suave, serviu uma porção de “crevettes à la vapeur” (camarão a vapor) acompanhada de um pote de caviar e uma garrafa de Chardonnay, que deveria ser aberta na sua boda de casamento.

a2ef406e2c2351e0b9e80029c909242d3

Quando acabou a refeição, entrou em cada quarto da casa, retirou as extremidades de todas as hastes das cortinas e colocou as cascas e cabeças de camarão mergulhados em caviar na parte oca. Depois, limpou a cozinha, tomou mais um copo de frisante e abandonou a casa.

Ele-deixou-a-esposa-para-ficar-com-uma-mulher3

Jorge mudou-se com a nova namorada no dia a seguir, e foram muito felizes nos primeiros dias. Mas, lentamente, a casa começou a cheirar mal. Fizeram de tudo para acabar com o mau odor, desde limpezas profundas a verificação da rede de esgoto, mas não encontraram nada de errado. Colocaram purificadores de ar e veneno para ratos por todos os lados, mas o cheiro continuava. Mandaram até trocar todas as carpetes e higienizaram a casa… nada funcionou!

Ele-deixou-a-esposa-para-ficar-com-uma-mulher4

O cheiro tornou-se tão desagradável que os amigos se recusavam a ir lá a casa e a própria empregada doméstica despediu-se por não conseguir aguentar mais. Na mesma situação, Jorge e a namorada acabaram por ter de mudar de casa.

Após duas semanas, ainda não tinham encontrado comprador para a casa, que cada vez cheirava pior. Então, começaram a circular mexericos que acabaram por afastar os empresários de imóveis locais.

Sem negócio, Jorge teve de pedir um empréstimo ao banco para juntar ao dinheiro que tinha e comprar um apartamento.

Ele-deixou-a-esposa-para-ficar-com-uma-mulher5

Certo dia, Ângela ligou a Jorge para saber como estavam a correr as coisas. Jorge contou-lhe que tinha tido um pequeno problema com a casa e que precisava de a vender. Ângela ouviu educadamente e ofereceu-se para abater o restante do acordo de separação de bens realizado no divórcio, dívida que Jorge ainda não tinha saldado, se este lhe devolvesse a casa.

Pensando que a ex-mulher não fazia ideia do problema do mau cheiro, e vendo uma oportunidade de fazer dinheiro, concordou sob a condição de assinarem os papéis naquele mesmo dia. Ângela assentiu e assim fizeram.

Uma semana depois, o homem e a namorada sorriam enquanto observavam a empresa de mudanças a embalar tudo para levarem para o novo apartamento.

E levaram até mesmo as hastes da cortina…

Comentários