Ela Tinha Ganho A Lotaria Quando Viu Um Mendigo A Tremer De...

Ela Tinha Ganho A Lotaria Quando Viu Um Mendigo A Tremer De Frio. O Que Ela Fez A Seguir? Não Consigo Acreditar…

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Muitas vezes, as pessoas mais generosas são aquelas que menos têm. Por já terem passado por sérias dificuldades, conseguem dar o devido valor às coisas, e a história que trazemos hoje trata-se precisamente de um exemplo disso. No dia 13 de fevereiro de 2016, Sofia Lorena ganhou 200 dólares numa raspadinha, tendo ficado muito entusiasmada pois era mãe solteira e tinha três filhos para sustentar. Assim sendo, qualquer ajuda e dinheiro extra eram preciosos para Sofia!

semabrigo3-760x1100

Ao sair do posto de gasolina com o prémio, Sofia avistou um sem-abrigo que tremia de frio. Glenn, como se chamada, segurava um cartaz com a seguinte mensagem: “Qualquer coisa pode ajudar”.

Apercebendo-se que Glenn estava a tremer de frio e a chorar, Sofia abri a janela e convidou-o para ir com ela beber um café. Ao início, Glenn hesitou mas acabou por ir com ela.

Enquanto conversava com o homem, lembrou-se de perguntar onde é que ele iria dormir naquela noite de vendaval, e ele confessou que já dormia na rua há 3 anos, por vezes em sacos-cama, outras em barracas.

Lembrando-se do dinheiro que tinha acabado de ganhar, Sofia levou Glenn para Rosewood Inn, em Wareham, e pagou-lhe uma estadia de 2 noites!

semabrigo1-760x397

“Foi então que eu soube por que ganhei os 200 dólares. Deus colocou Glenn no meu caminho”, afirma Sofia. “Nunca tinha visto um homem adulto a chorar. Ele começou a rezar e a dizer que eu era um anjo, e esta noite sei que o meu novo amigo esta quente”, acrescenta.

Em menos de 24 horas depois de publicar a sua história no Facebook, os seus amigos iniciaram logo um movimento para arranjar roupas quentes e alimentos para o sem-abrigo. Inspirada pela corrente de solidariedade que criara, Sofia decidiu criar ela própria uma angariação de fundos online, tendo conseguido obter quase 20.000 dólares para Glenn no período de apenas 2 dias!

A partir desse dia, Sofia aprendeu que ganhar um amigo é muito mais importante do que ganhar um bilhete da lotaria.

A atitude desta rapariga foi simplesmente maravilhosa, e é a prova de que ainda existem pessoas bondosas no mundo.

Comentários