Detido duas vezes em três horas

Detido duas vezes em três horas

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Condutor recusou fazer teste de álcool e agrediu a patrulha.

No espaço de apenas três horas, a GNR de Vizela deteve o mesmo homem por duas vezes. O condutor foi fiscalizado numa operação de trânsito, mas recusou-se a efetuar o teste de álcool. Foi violento e tentou agredir a patrulha, mas acabou por ser libertado.

Três horas depois, o homem, um desempregado, com cerca de 30 anos, injuriou e agrediu a patrulha, que foi chamada à rua onde vive, em Vizela, para terminar com desacatos. Está de novo em liberdade.O caso insólito aconteceu na segunda-feira, durante a tarde. O condutor foi mandado parar por uma patrulha, que estranhou a forma como conduzia.

O automobilista tornou-se violento, recusou-se a efetuar o teste de alcoolemia e acabou por ser detido. Foi conduzido ao posto da GNR de Vizela, acabando por ser libertado pouco depois.

Às 19h00, a GNR recebeu uma chamada no posto, a dar conta de que um homem estava a provocar desacatos entre os moradores da rua de Frades, nas Caldas de Vizela.

Assim que chegaram ao local, os militares constataram que se tratava do mesmo homem que tinham detido horas antes. O desempregado continuava violento. Voltou a insurgir-se contra os militares, insultando-os. Os guardas acabaram por ser agredidos quando tentavam detê-lo.

Comentários