Comunicado de Diogo Morgado: Ator exige “respeito”

Comunicado de Diogo Morgado: Ator exige “respeito”

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

O ator Diogo Morgado emitiu um comunicado, em que reage às notícias sobre um romance com Joana de Verona e sobre a alegada saída de casa.

“Peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos”

Depois de a TV7 Dias dar conta de um alegado romance entre Diogo Morgado e Joana de Verona – atriz com a qual contracena, em ‘Ouro Verde’, da TVI, o ator publicou um comunicado, onde pede “respeito” e “noção de responsabilidade”.

“Gostaria apenas de me pronunciar neste sentido. O que faço a nível profissional, sempre foi para mim motivo de alegria e partilha profunda e generosa e constante para com o público”, começou por escrever.

O ator salienta que tem direito à privacidade e à verdade. E não tece qualquer comentário sobre as notícias que o envolvem, nomeadamente o alegado romance com a atriz e uma eventual separação.

“A vida de cada um, só a cada um diz respeito, assim como a verdade das coisas. Nunca expus, nem nunca tive intenção de expor a minha vida pessoal, nem a dos que me são próximos, e sempre pautei e fiz ponto de honra nesse aspecto da minha vida”.

A terminar, um pedido de responsabilidade: “Reservo-me e sempre me reservei ao direito privado como qualquer um. Nesse sentido peço atenção, respeito e noção de responsabilidade quando falamos sobre o que não sabemos, ou julgamos sobre o que nem temos ideia. Pedia que por respeito à situação e aos envolvidos tivessem isso em consideração.”

Comentários