Cão arrisca vida para salvar criança de cobra. Agora, precisa de ajuda

Cão arrisca vida para salvar criança de cobra. Agora, precisa de ajuda

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Um cão de raça Pastor Alemão está em recuperação depois de ter conseguido salvar uma criança de um ataque de cobra. O animal, chamado Haus, foi mordido sete vezes por uma cobra venenosa com o intuito de proteger a sua dona de sete anos. Agora, e com o estatuto de herói, Haus tenta recuperar dos ferimentos graves e do estado crítico em que ficou devido ao veneno da cobra. Contudo, a família precisa de ajuda para pagar os tratamentos do animal e está a difundir uma campanha no portal GoFundMe.

Entrevistada pela televisão Fox 13, a mãe de Molly DeLuca mostra-se eternamente grata ao animal. “Não sei se a minha filha teria sobrevivido. Estou muito grata por este cão. É assustador pensar que poderia ter sido a minha filha”, afirmou, acrescentando que o animal deverá ter sofrido imenso. “Não parava de levar dentadas”, frisou.

A campanha começou há um dia e já foram angariados mais de 18 mil euros, quase a totalidade do valor pedido pela família para os tratamentos de Haus. “Ele está com bom aspeto”, revelam.

A família de Molly espera retribuir o ato de coragem do cão, dando-lhe o melhor e ajudando-o a recuperar por completo.

Comentários