Alcanças o pulso com o dedo do meio?

Alcanças o pulso com o dedo do meio?

COMPARTILHE
The best hosting you'll ever have

Sabias que as tuas mãos podem revelar imenso sobre a tua personalidade e o teu carácter? Apenas precisas de as analisar para saber mais!

Para saber o tamanho das tuas mãos, dobra-as num ângulo de 45 graus e coloca o teu polegar no cotovelo. Então estica a tua mão e vê se consegues alcançar o teu pulso com o dedo do meio. Se sim, então tens mãos grandes. Depois de fazer isso, podes ver o que isso quer dizer sobre o teu carácter.

  • Mãos pequenas

Não conseguiu alcançar o seu pulso com seu dedo do meio? Então tem mãos pequenas. Você ama a liberdade e aventurar-se. Mesmo que essas qualidades às vezes tragam dificuldades, sempre encontra uma solução para os seus problemas e volta a encontrar o seu caminho. Em relacionamentos, gosta de ser dramático para chamar a atenção da pessoa amada.

  • Mãos grandes

O seu dedo do meio encosta no pulso? Então foi abençoado com mãos grandes. Isso significa que tem fortes inclinações ao perfeccionismo. Em todas as tarefa que realiza, presta bastante atenção para fazer tudo certo e dá valor aos mais pequenos detalhes. Nunca apresenta os resultados a alguém antes que tudo esteja pronto e perfeito. Também é muito sensível e frequentemente reage dessa forma às críticas.

Mas não só o tamanho, como também o formato das suas mãos diz algo sobre a sua personalidade. Ela é mais quadrada ou rectangular?

  • Mãos com formato quadrado

É uma pessoa muito lógica. Provavelmente, matemática era a sua matéria preferida na escola. É de facto uma pessoa racional e ouve menos a sua intuição do que uma análise entre os diferentes argumentos prós e contras.

  • Mãos com formato rectangular

Realmente ouve os seus sentimentos quando precisa de tomar decisões. Mesmo quando os fatos se mostram totalmente contra, você ainda assim faz decisões intuitivas.

Como vê, vale a pena dar uma vista de olhos mais de perto nas suas mãos e também nas de outras pessoas. Elas dizem mais sobre uma pessoa do que talvez ela mesma saiba.

 

Comentários